Um sábado qualquer...

Oi, hoje é dia 04 de Abril de 2009. É sábado, um sábado qualquer.
Andei um pouco hoje, e acabei lembrando de algumas coisas que vivi, que ouvi, que pensei, sei lá...
Vindo do teatro, olhei para uma casa, e tinha algumas pessoas na porta, as pessoas estavam distribuídas de uma forma estratégica para se bater uma foto...
Sabe essas fotos preta e branca que se encontra em velhos álbuns de família? Então! Essa imagem me renderia uma bela foto assim!
Queria tanto ter uma máquina de tirar fotos, bem na hora. Ou ao menos estar com o celular, maaaaaaaaas, tbm não estava comigo. Que pena.
Andando mais um pouco, Vi uma chácara com uma cavalo lindo, marrom escurro, alto e entroncado.
Lembrei das vezes que fui ao sítio do meu avô...
Meus primos e eu faziam coisas incríveis (pelo menos para nós eram incríveis... =] )
Chegamos a fazer arapuca para capturar galinhas... hahahahaha... Bons tempos...
Antes de chegar em casa, estava reparando no meu colégio, nas árvores próximas...
Lembrando das brincadeiras de criança, das risadas looongas e divertidíssimas... das pessoas mais próximas, dos lugares...
Hoje lembrei de tudo isso... Gostaria de poder colocar fotos e mais fotos aqui... Mas, não tenho nenhuma...
Vai ficar só na lembrança mesmo...
Então, é isso aí...
esse post nem parece ter muito nexo mas, deu vontade de escrever, e aí está =)

Abraço.

Aline Lima

Comentários

Postagens mais visitadas