Décimo nono

Com o passar dos anos percebi que, depois dos treze, eu nem fazia mais questão que todo mundo soubesse. Não por arrogância, mas por vergonha de ser "o centro das atenções".
E, cá entre nós aqui no cantinho da sala, nunca fui o centro das atenções, só na minha cabecinha de criança.
E confesso que nunca esperei por presentes... Queria mesmo é que lembrassem, e isso bastava pra eu dormir feliz.
Quando fiz 15, caramba... 15 anos!!! Fiquei toda feliz porque eu estava vivendo uma fase boa, de alegria, de descobertas... Meu diário de 15 anos ta lá, guardando meus "segredos" no fundo da gaveta.
Depois 16... correria, correria, correria...
No meio de tanta bagunça e matemática, encontrei alguém ♥ (Gatinho por sinal)
Aí veio os 17, com beijos e abraços...
Correria, correria...
Depois, os 18! Aí é um choque né? 18 anos é o terror. Você nao sabe se chora ou se ri. Pelo menos foi assim comigo.
E hoje, no Décimo Nono, aqui estou... Com medo dos 20 e com saudade dos 15.
Ainda não sei o que fazer 19 anos significa, mas, sem dúvidas, assusta um bucado.
E pra fechar, lá vai minha foto pra lembrar do dia :

Comentários

  1. Olá moça.

    Gostei do seu jeito de escrever, você escreve bem. Sobre esse post dos aniversários, também passo por isso.

    Uma pergunta, você é essa moça linda na foto do blog?

    Para não ficar como anônimo, irei me apresentar. Meu nome é Wanderson, tenho 19 anos. Achei seu blog por acaso na Internet, mas gostaria de quem sabe, conversar com você.

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo mundo deve passar por isso, mas cada um da sua maneira. Rsrs
    Sim, a foto do blog é minha.
    Legal você ler o blog e gostar das coisas que eu escrevo, mas vou continuar postando e, se quiser falar algo, pode postar nos comentários, assim como as demais pessoas que passam por aqui. =)

    ResponderExcluir
  3. Aparecida =) rii muitoo com a foto!!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk... sou anônimo... ou melhor, me chamo Mister M :X

    ResponderExcluir
  5. hahahaha! Ah Dona X-egg! Fervendo o plantão no meu blog hein!
    Vê se divulga aí *-* Vou ficar famosa, beijos. hahaha

    ResponderExcluir
  6. eeeitaa alineeee
    que saudades de voce :(

    entao, se você se sente assim com 19 anos, imagina eu com 20 já :S
    nao queria fazer 20 de jeito nenhum, meu pense, 20 é mais perto dos 30 aaaaaah
    hahahaha
    mas enfim, nao temos escolhas né
    beeeijo querida :D

    ResponderExcluir
  7. Saaudade Andreeeeia!!!!
    Pois é, imagino mesmo que ir fazendo aniversário a cada ano e chegar aos vinte é tenso. ahahaha, mas sinceramente falando, prefiro ir até os 90 do que parar no meio do caminho. ahahahaha
    Obrigada por passar por aqui *----------*
    Me ajude a divulgar o blog ;D
    Beijo, saudade!

    ResponderExcluir
  8. siiiim claaaro, bem melhor chegar aos 90 do que pela metade mas que é triste ficar mais velha éé ahhahaha

    vou divulgar no twitter e no facebook :D
    beeeijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas