Certeza da sinceridade!

Nos últimos dias andei chorando um bocado.

Estive passando por dias difíceis e sei que eles não terminaram...

Sei também que a vida é assim, mas as vezes preciso me esvaziar de todos esses sentimentos.

Estou um pouco decepcionada com as pessoas. Me sinto um pouco perdida com tantas coisas que estão perto de mim...

Claro que vou ter que aprender a conviver com isso. As pessoas são assim.

Mas me permito ficar triste, sabe?

Sei que esse sentimento também faz parte de nós, então não luto contra isso. Apenas sinto. Saboreio como todas as outras fases da vida.

Gosto de me permitir sentir, mesmo que isso me faça sofrer. Sofrimento faz crescer.

E tudo isso serve para regarmos as sementes que plantamos.

Nesses dias sempre paro para pensar na minha vida, nas escolhas, nas pessoas, nas atitudes e sonhos que me guiam.

Cada vez mais reflito sobre meus valores e a pessoa que estou sendo.

Acredito na verdade dos meus sentimentos. Sei que posso até chorar na hora de dormir, mas sempre vou dormir com a certeza da sinceridade que existe em mim.



Comentários

Postagens mais visitadas