Luto ...


Hoje, dia 15 de fevereiro, de 2009, às 14:14, estou aqui e nem sei o que aqui faço.
Uma grande pessoa, amigo, um paizão, partiu de manhã...
Sabe, eu nem sei o que sentir...
Estou totalmente perdida, e nem sei se confusa é a palavra certa pra usar, acho que vai além disso...
O sentimento de perda que eu to sentindo é... é... não sei explicar...
É uma dor sem igual...
É uma vontade de sair daqui, vontade de sair correndo, de sair gritando,
de sair chorando... de sair... de sair...
confesso que descubro, a cada vez que perco alguém que faz parte da minha vida,
que eu , realmente, nao sei lidar com isso...
nao sei o que fazer, o que dizer, o que pensar...
queria tanto poder pegar todas as pessoas que eu amo, e colocar em um potinho...
guardar no bolso, e defende-los com minha vida, se preciso.
Esse "trem da vida" é mesmo imprevisível...
Quando menos esperamos, alguém que faz parte de você, desce do trem, e vai pra nao ser aonde...
Sim... eu queria poder evitar tudo isso...
Mas ...
Dizer "ADEUS" é algo que ainda não aprendi...
Amigo... você vai estar sempre em meu coração... sempre...
Espero mesmo que esteja em um lugar bem melhor que esse aqui,
onde o sofrimento não exista, onde a palavra dor nem tenha significado...

Saudades...






Comentários

Postagens mais visitadas