Andando sozinha...


Andando sozinha por um lugar qualquer...
Não há ninguém por perto, ninguém por perto...
só ouço o barulho do vento, das folhas secas, dos meus cabelos se soltando livremente...
O céu está totalmente encantador.
Dono de um mistério incrível e uma beleza hipnotizante.
Sinto coisas boas agora.
Me sinto livre.
Livre de um medo qualquer.
Continuo andando, não sei pra onde, não quero saber onde vou chegar.
Confesso que coisas ruins tentam invadir minha cabeça, mas estou feliz demais
pra qualquer manifestação inoportuna.
Sinto como se fosse o momento mais feliz de toda a minha vida.
Sozinha. Estou completamente sozinha.
Por um momento sinto falta de alguém ao meu lado, mas logo vejo que não
me sinto desprotegida.
Estou parada agora. Só sentindo a brisa leve que está chegando...
Olho pro céu, parece que uma chuva mansa se aproxima ...
Já se passou um bom tempo e nem percebi.
Chuva! Chuva!
Chuva fresca, renovadora...
Gosto de estar aqui e por nada do mundo desejaria estar em outro lugar.
Olho pro lado, não há ninguém...
Meus pensamentos se libertam, minha imaginação voa...
Confesso que tento falar sozinha, mas as palavras não saem...
Parece que tentam impedir que se quebre aqueles sons suaves que posso ouvir...
Ah! A chuva... a chuva vem e leva embora coisas que eu gostaria que se fossem...
Hoje! Hoje sim! Hoje é um dia tão bom...
Tudo que eu mais queria era não vê-lo acabar...
Mas, ele está indo embora...
Hoje... só hoje...
Aline Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas