eu sei disso

O mais difícil de tudo, quando realmente se pára para refletir sobre o caminho que a gente percorre durante a vida, é saber que o nosso maior obstáculo é vencer a nós mesmos. É saber que a maioria das dificuldades está dentro de nós, dentro de nossas mentes. As vezes me pego pensando sobre coisas e sobre as pessoas. Se tem uma coisa que sempre me magoou muito é quando eu mesma começo a me repreender... Não sei porque, tenho mania de me exigir coisas que nao são minhas características... É quando paro para me vigiar e acabo me lembrando que sou uma pessoa única e não preciso me preocupar com certas coisas... Sim, todo mundo tem sua beleza, cada um de uma forma, mas tem. Seja ela por dentro, por fora, de um lado ou do outro... Tudo o que tenho hoje conquistei graças ao meu esforço, minha maneira de ser... Nada foi comparando ou tentando ser o que eu não sou. Talvez tenha feito o que eu não gostava em muitas ocasiões, mas eu cresci, aprendi e continuo sendo eu mesma. Me sinto feliz por saber que sou capaz de conquistar muitas coisas... Sei que meu esforço vai valer a pena. Meu caráter, minha honestidade, minha força de vontade e também minha fé em Deus e em mim mesma, me ajudaram a chegar até aqui e vão me ajudar a conquistar tudo o que eu verdadeiramente almejo, de coração. Eu sei disso ♥

Comentários

Postagens mais visitadas