Tempos difíceis...


Eu estava me segurando para não vir até aqui e escrever... mas, cansei de me segurar e aqui estou, com o pulso todo estourando, escrevendo com um certo tipo de dificuldade... Mas, pelo menos não perdi os dedos =D
Essa é uma fase difícil... Difícil fase, fase difícil.
Nunca me deparei com tanta confusão dentro de uma só cabeça: A MINHA!
Fui de um extremo ao outro, em poucos minutos...
Ao mesmo tempo que senti uma tristeza filha da mãe, senti uma alegria indescritível por uma conquista.
Tentei dar ênfase a alegria e esquecer do resto...Mas não dá!
Não dá! Não dá! Não dá! Não dá! Não dá! Não dá! Não dá! Não dá! Não dá! Não dá!!!
Tentei dar ênfase a triteza e esquecer do resto... Mas não dá!
Não dá! Não dá! Não dá! Não dá! Não dá! Não dá! Não dá! Não dá! Não dá! Não dá!!!
Não consigo dar ênfase para naaada!
Não consigo ver as coisas como se tudo estivesse só bem, tudo lindo, tudo azul! Sempre tem algo faltando, ta incompleeeto!
Também não consigo ver as coisas como se tudo estivesse só ruim... Porque não está! Por mais que eu me entregue de uma vez a essa tristeza insistente, lá no fundo, eu sempre tenho uma esperança de que tudo vai ficar bem...
Estou lidando com duas coisas ao mesmo tempo que eu não posso mais aguentar (vou pular da ponte! rsrs).
Não quero ficar rindo, não quero ficar chorando.
Não quero nada =(
Estou tão confusa, me sentindo sozinha, mesmo sabendo que eu não estou e jamais estarei...
Todo mundo quer ser feliz, ter alegrias na vida, conquistas, blá blá blá...
Mas, sem ter com quem partilhar não rola, não faz sentido...
E ter que levar essa tristeza nas costas, sozinha... é pesado demais pra mim =/
Se eu sempre pedi força, hoje tenho que pedir em dobro!
Já passei por tantas coisas e consegui! Fui "forte" e passou. Sei que isso também vai passar, mas ta tão difícil agora...
eu só quero que tudo fique bem...
É... tempos difíceis, mas agora, mais do que nunca, Você esteve ao meu lado e mesmo que eu me sentisse sozinha, Você estava ali, cuidando de mim o tempo todo... Como é bom te ter por perto...
Obrigada... Deus ♥
Tudo vai passar... eu sei que vai passar...

Comentários

Postagens mais visitadas