Espero, de coração!


Quando os anos se passarem, quando eu conhecer mais da vida e ter passado por muitas experiências, diferentes das que eu vivi até hoje, quero poder olhar para mim e me reconhecer.
Quero poder crescer, sem me preocupar com o tempo...
Quero parar para pensar e ver que eu ainda tenho muitos sonhos.
Que ainda acredito em mim, ainda acredito nas pessoas...
Espero não ter desistido dos meus sonhos, e ter mudado, para melhor...
Espero ainda gostar das coisas simples e acordar vendo a vida com bons olhos...
Espero não dizer o mesmo que ouço agora... "Isso é besteira.."
Espero continuar querendo ter uma vida simples, com o brilho próprio que a vida tem e não me preocupar com coisas superficiais, que não trazem a felicidade que eu preciso...
Espero não me tornar uma pessoa fria, que não se importa com o que pessoas sentem.
Quando vejo alguém desistindo de seus sonhos, desejo ardentemente que ela volte atrás, que lute pelos seus objetivos e que não pense que está velha demais...
Quero poder olhar pra mim e lembrar de quando era criança... e perceber que não me tornei algo que eu abominava...
Espero não ter perdido o ânimo e a fé.
Quando o tempo passar, espero ver o resultado dos meus atos de hoje, espero de coração que eu esteja fazendo a coisa certa, e não me arrepender depois...
No geral, quando paro para analisar "pessoas adultas" vejo "pessoas conformadas"...
Me sinto ofendida quando alguém me olha e diz: " Ah, essa idade é assim mesmo! Vocês querem mudar o mundo..."
Mas, espero não me acomodar com as coisas que me incomodam, nem me conformar com as injustiças que me cercam...
Espero batalhar! Batalhar por mim, batalhar por todos aqueles que precisam de ajuda...
Espero ter força... Força para lutar, força para continuar, força para levantar dos tombos, força para acreditar na vida, sempre.
E, quando tudo isso passar, espero olhar para minha vida e ver que eu não desisti... Que meus sonhos nunca foram besteira, que eu não perdi a esperança e que vale muito a pena viver!!!

Comentários

  1. Que orgulho da minha namorada! *-*

    por isso que eu amo tanto você!!! por ser uma garota tão especial...♥

    Wag.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas