É hoje!


Acordei e olhei pela janela e tive o mais lindo Bom Dia. Me deparei com um céu azul, um sol brilhante, um ar fresco e um novo dia para começar...
Então, decidi ter um dia novo, novo de novo, mais uma vez.
Estava aqui pensando e acredito que hoje é um dia especial. É hoje que eu posso voar. É hoje que eu posso escalar montanhas. É hoje que posso beber da mais pura água e sentir o vento mais fresco no meu rosto. Hoje, posso correr sem limites, posso pular mais alto, escutar uma nova música, compôr uma nova melodia, abraçar alguém especial, conhecer a mim mesma, matar a saudade aqui dentro do peito.
Hoje, eu posso abraçar mais forte.
Hoje, eu posso amar mais uma vez, posso correr risco, aproveitar uma chance e conseguir.
Hoje, eu posso amadurecer... Posso ouvir uma nova história e rever meus pontos de vista...
Hoje eu posso cair, posso me machucar, posso me decepcionar... Mas posso recomeçar sem medo.
Hoje, sou reflexo do que aconteceu ontem, e é no hoje que o amanhã vai se basear...
Hoje eu quero sorrir.
Quero sentir alegria, escrever uma carta, olhar um velho álbum de foto e me sentir bem...
Hoje pode ser o dia mais incrível do mundo... E isso depende de quem?
Já ouvi muitas pessoas dizerem que a felicidade está dentro de nós. Já falei isso, verdadeiramente...
Então, quando é que a gente encontra essa felicidade? Quando é que nós nos propomos a encontrar essa felicidade de verdade e não apenas dizer "eu sou feliz" e nem pensar sobre isso?
Hoje é o dia. É hoje, somente hoje, que você pode pensar sobre isso. Somente hoje que seu dia pode valer a pena. Somente hoje você pode buscar a felicidade que tanto a gente ouve falar...
É sua chance! É a minha chance!
Hoje é o dia ideal para pedir desculpas, é o dia ideal para perdoar alguém.
É o dia ideal para escrever um bilhetinho, dar um bom dia animado, roubar uma flor, tirar uma bela foto, abraçar sinceramente, e ser feliz.
Hoje é a única chance. É a única chance de acreditar que você pode mudar a sua vida. É a oportunidade que você tanto esperava. Ta aí, a sua oportunidade acaba de nascer e está pronta para ganhar forma, para ganhar vida!
Hoje é um dia mais que especial.

Comentários

  1. Hoje, ver seu blog fez a diferença na minha vida.. =]

    ResponderExcluir
  2. Ah Aline! *-* Agradeço o carinho e fico feliz por você passar por aqui. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Thiago. Também pensei muito nisso e me fez ficar bem, de verdade. Obrigada por visitar meu blog =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas