Minhas fotos de volta \o/


Andar de skate com você Gi ♥ → → →
"E se eu tiver afim..." ↑

Sítio do meu avô ♥ → → →

Tedy *-* Saudades! ↑

← ← Jaboticabaas *----*

Estou aqui, ouvindo uma música calma e relaxante. Não sei o que ela diz e nem quero saber, apenas quero ficar aqui imaginando o que vier a cabeça e deixar tudo criar asas.
Ultimamente minha vida tem estado tão boa... Sim, "são os ventos da mudança".
Hoje, posso sentar e escrever tranquila, posso assistir um bom filme, ler meus e-mails e tudo sem muita pressa. Férias, ah, as férias!
Logo logo minha vida boa acaba, mas enquanto não acaba, vou disfrutando um pouco mais.
Estou feliz, feliz mesmo. Andei passando por fases difíceis, mas elas passaram, como tudo na vida. Não vou dizer que é fácil, isso seria hipocrisia depois te tudo, mas eu consegui sobreviver.
É ruim passar por certas coisas, mas, as vezes, é até necessário. Ninguém quer nascer e morrer imaturo, sem experiência. Eu pelo menos não quero não.
Mas, deixa esse assunto pra lá, já passou e nem sei se vale a pena relembrar de tudo.
Nos últimos dias algumas coisas me tiraram do sério. Cada um é cada um, mas falta de caráter é intolerável. Não tenho muita paciência com isso, mas talvez também seja outra coisa que devo irrelevar agora.
Estou passando aqui só pra deixar registrado como minhas férias estão boas, apesar do tédio que bate as vezes. Sou muito elétrica pra assistir televisão, nem sempre consigo. Ainda mais tanta porcaria que tem passado, ah, enche o saco. Rsrsrs
Nao, nao estou irritada, não estou brava e nem com falta de paciência... Eu sou assim mesmo, nem tem como explicar, hahahaha =D
Ah, hoje encontrei um cd com algumas fotos que foram tiradas há algum tempo... Me bateu uma saudade de tanta coisa, relembrei alguns momentos tão bons, que com a correria do dia a dia nem tem como lembrar. Foi bom ver tanta coisa legal, ver que não tinha perdido o cd e que vou poder olhar as fotos sempre que a saudade apertar... Uma forma de conforto, talvez.
Pra falar a verdade, tem algumas fotos que eu nem me lembrava mais... Aí, é melhor ainda...
Mas, uma coisa estranha, é que no momento em que bati as fotos, eu nao tinha coisas que eu tenho agora, assim como eu tinha coisas que eu nao tenho mais. E ambas me fizeram muita falta... Como se agora me deixassem sentir incompleta.
Eu sei que nunca teremos tudo, que a vida muda, que tudo é assim e blablablabla... Mas bem que dá vontade de juntar tudo e saber como é.
Enfim, estou feliz por ter as fotos de novo, por ter chegado até aqui e por continuar adiante!
Vou colocar alguma(s) foto(s) pra deixar aqui guardadinho ;)
I feel good =)

Comentários

Postagens mais visitadas