chata pacas

Ando muito melancólica! HAHAHAHA.
Ultimamente tenho olhado mais para as dificuldades do que para o lado bom das coisas!O que que há?
Tenho bom humor, muito raro eu estar mal humorada, mas ando mesmo meio jacu ultimamente. Então, cá estou para declarar minha jacusisse!
Gente, descobri que sou reclamona também! Sério, tinha uma leve desconfiança, mas já consegui comprovar! Sou reclamona sim!
Isso deve ser ruim pra caramba, imagine, se eu continuar assim, quando eu ficar velhinha, lá vai a Tia Aline reclamando da vida. Nada legal xD
Como estou numa correria gigantesca nos últimos dias, aí fico mais chorona ainda. É algo errado aqui, algo ruim ali... Vamos parar né?
Vamos parar de reclamar tanto e relaxar a tanga apertada!
Estou aqui desabafando porque não dá só pra contar vantagem das coisas, tem que contar o lado jacu e chato também! Claro, nao vou contar tudo, "quero manter a moral que eu tenho dentro dessa casa!"
Sou legal para me inturmar, mas no fundo, eu nem gosto de você, tá? ♥
Beijo terça-feira resmungona.


(Obs.: Gente, obrigada as pessoas que seguem o blog e os que dão uma passadinha por aqui =) É bom compartilhar minhas ideias com vocês! Também, fiquem a vontade para opinar e conversar, tá? =D Abração!)

Comentários

Postagens mais visitadas