de saco cheio

Chega uma hora que dá mesmo vontade de jogar tudo pro alto e sair correndo.
Vontade de não olhar pra trás pra ver o que aconteceu... Tocar o barco e esquecer das coisas que nos fazem mal, até altas horas da madrugada!
Eu, sinceramente, to cansada desse lenga-lenga.
Uma hora qualquer vou acabar enlouquecendo, mas antes que isso aconteça, aplico em minha vida alguma lei que deixe perto de mim só aquilo que me faz bem! Um dia eu chego lá.
As vezes acordo com aquela assim: "Vou fazer uma reviravolta na minha vida!". No dia seguinte, tudo continua igual.
Então... Quando eu já to sem ar, nervosa pra caramba, nao aguentando mais... Eu saio!
A verdade mesmo é que eu já to de saco cheio com meia dúzia de coisas que acontecem sempre.

 DE SACO CHEIO!

Comentários

Postagens mais visitadas