pessoas falando no teu ouvido



Dia cheio.
Cheio de stress, coisas chatas, trabalho, pessoas falando no teu ouvindo...
Dias que o cansaço domina... Bate aquela vontade de dormir e não podemos...
Bate aquela vontade de colocar a roupa mais confortável do mundo... Sendo feia, bonita, longa, curta...
Aquela vontade de tirar o calçado e deixar o pé respirar, livremente... No aconchego de nossa casa...
Dias em que as horas se arrastam e o maior sonho é estar na sua cama, esticadão, e esquecer de toda correria do dia...
Dias em que tudo ao seu redor parece estar indo rápido demais e quando você quer um abraço, todo mundo já foi dormir...
Obrigada Deus por estar ao meu lado e me fazer descansar nos momentos em que tudo está correndo demais...
E mesmo que nao haja ninguém para abraçar, eu sei que em Ti posso descansar... Posso te contar como foi meu dia, todos os problemas que eu tive que enfrentar... Todos os desafios que eu tive que vencer...
E agora, no fim do longo dia, posso deitar em Teus braços e descansar segura... E me renovar...

Me renovar porque amanhã começa tudo de novo e graças a Ti eu terei forças para enfrentar tudo outra vez...
Obrigada por estar comigo, por ouvir meus desabafos e jamais me deixar... Jamais me abandonar... Jamais fraquejar e ter dúvidas que me ama, imensamente... Sem igual...
Eu te amo Pai ♥
"Tu és a paz  pros cansados... Tu és"

Comentários

Postagens mais visitadas