expectativas irem embora

Há uns tempos atrás, 5 anos, mais ou menos, eu tinha mania de dizer que não fazia planos... E tinha mania de não fazê-los mesmo. Vivia cada dia de maneira que não precisava pensar nas coisas pra amanhã. Pensava que planos são desculpas para deixar os problemas de hoje, pra sonhar com um amanhã melhor...
Toda vez que eu me metia a fazer um plano, dava tudo errado. E eu sempre achava que aquilo era uma lição, pra não ficar pensando em algo que nem era meu ainda. Resolvi esquecê-los de vez e viver minha vida no presente.
Hoje, um tempo depois, sou uma pessoa cheia de planos.
Vivo pensando em como vai ser depois e, quando vejo, meu dia passou e eu nem vi. Fico horas e horas pensando no que vou fazer, nisso, naquilo... e acabo nem vivendo o meu presente.
Queria muito voltar no tempo e deixar todas as minhas expectativas irem embora.
Sei que não podemos ficar a mercê da vida, já que ela exige um pouco mais de nós a cada nova manhã... Mas não queria ficar planejando coisas que me deixam pra baixo, cada vez que dão errado.
Viver simplesmente é o que sempre fiz... Mas parece que isso está tão longe de mim agora...
=/

Comentários

Postagens mais visitadas