2 anitos!

2 anos de blog!

Estou muito feliz por estar firme e forte no meu blog, guardando aqui tudo o que eu sinto.

Divido com pessoas que nunca vi coisas muitos importantes para mim. Talvez seja o tipo de blog que as pessoas já não procuram mais... Mas é o tipo de instrumento que uso para colocar pra fora as coisas que fazem parte de mim e da minha vida.
Estava pensando no que escreveria em um post de dois anos do meu blog. Talvez pudesse relembrar os posts que eu mais gostei de escrever... Ou planejar coisas para o que ainda está por vir...
Mas acabei opitando por apenas dizer que é uma coisa legal fazer esse tempo que estou escrevendo... Pois é exatamente o tempo que eu tinha algo para escrever, para expressar... Não forcei nada e nem digitei tudo por obrigação. É algo que eu gosto, que me identifico.
É muito bom estar aqui, dedicando tempo para continuar algo que me faz tão bem!



Comentários

Postagens mais visitadas