E eu vou lembrar...

"Quando eu me iludo é quando eu te esqueço..."

As lembranças vêm como  a onda invade a areia da praia.
E elas simplesmente voltam pra mim, mesmo depois que o tempo presente virou tempo passado.
E por mais que a correria do dia me faça esquecer das coisas boas que se foram, elas estão lá, guardadas em mim. E quando eu menos espero, sentada em algum lugar, deitada pra dormir, correndo pra não chegar atrasada, sorrindo de vergonha, elas surgem com uma nitidez incrível e me levam...
Me levam...


Dentro de mim elas estão seguras. Dentro delas eu estou livre.
Livre.

Comentários

  1. Feliz é a inocente vestal!
    Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida.
    Brilho eterno de uma mente sem lembranças
    Toda prece é ouvida, toda graça se alcança

    fez lembrar do filme ;P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas