Continuar caminhando

E não importa o que eu faça... Aquele ano novo nunca mais vai voltar. Nunca mais vai ter nada igual.
Aquela música jamais terá o mesmo sentido e eu nunca mais vou me sentir daquele jeito de novo.
Acho que uma das coisas mais complicadas é perceber que as coisas mudaram... Que você acordou e tudo está diferente.
Difícil é perceber que as fotos mostram momentos que não voltam nunca mais... Os sentimentos não serão mais os mesmos, e eu nunca mais vou chorar daquela maneira.
É estranho sentir que as coisas mudaram... Estranho saber que, por mais que eu corra, meus cabelos não vão mais voar daquele jeitinho e eu não vou mais me sentir livre... Pelo menos como eu me senti.
Meu sorriso pode ser sincero, mas aquela sensação de estar de mão dada não existe mais... E não importa o quanto eu sinta medo, aquela sensação de estar bem, da maneira que fosse, já se foi e não volta.
Eu me sinto vazia agora.
E não há palavra que consiga me preencher... As fotos não me fazem sentir melhor.
Acredito que um dos grandes desafios da vida é perceber que fazemos escolhas... Mas as pessoas também fazem e vão embora pra onde elas acham que é melhor.
E temos que caminhar, não adianta olhar pra trás, você não vai poder voltar nos seus 15 anos para pegar tudo o que era bom.
Eu apenas queria que nada tivesse mudado... Queria que a gente nunca tivesse precisado crescer... E estávamos felizes... "Nada mais importa agora".
E eu não quero me sentir perdida... Não estou perdida.
Apenas vou me sentir assim enquanto é pra sentir e depois vou continuar caminhando... Nem que seja sozinha!

"É uma maldita noite fria

Tentando entender essa vida
Você não vai me pegar pela mão?

Leve-me a algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas eu estou com você ..."
Eu estou com você

Comentários

  1. E realmente, é bem assim que eu me sinto, sentia, sentirei... As sensações passam, mas o que realmente marca nosso coração, jamais é esquecido! Uma dor, um sentimento que ninguém saberá explicar, somente nós mesmos (: Mas, com o tempo, a dor fica suportavél, e é possivél suera-lá atravez da presença de Deus em nosso coração ♥ Pois com Ele, para Ele, tudo é possivél, basta crer!
    Não é mesmo Corujinha? ;D

    ResponderExcluir
  2. Claro borboleta!
    Basta sentir! Basta acreditar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas