Mais uma vez

Sinto que as vezes não importa o que eu sinta... Você me faz sentir mais.
E por mais que eu tenha tido uma péssima noite de sono, você sempre está lá com o mais lindo bom dia.
E quando tudo está errado, o seu silêncio vem me fazer sentir mais forte. Ou sinto vontade de sumir, ou de correr... correr para os seus braços.
Suas fotos me fazem sentir a saudade mais gostosa do mundo.... Que é aquela que se pode matar, jogar fora.
E quando estou com medo, trago à memória aquela cena: uma rede, um campo, uma música, um amor pra vida toda.
Ao seu lado me sinto incompletamente completa. É como se colocasse a última peça do quebra-cabeça quando te vejo, mas a tirasse de volta toda vez que vou para casa...
E quero que isso dure para sempre. Onde ninguém pode ver, ninguém pode levar embora. E mesmo que se quebre, eu sinto que te tenho de novo.


De novo, mais uma vez... Te tenho mais uma vez.



Texto: Aline Lima
Ilustração: Rafael Nagai. www.nihonjin.com.br/blog

Comentários

Postagens mais visitadas