Máscaras

Acho incrível como as pessoas parecem mais frescas e mesquinhas com o passar do tempo.
Não sei bem o que se passa, mas eu tenho a imensa sensação de que as pessoas são menos autênticas a cada dia... Parece sempre que elas acordam e pensam: "Quem eu vou querer impressionar hoje? *-*"

A questão é que muita gente me parece uma caixa velha cheia de máscaras...

"Hoje eu vou usar a máscara de pessoa descolada. Fulano vai amar.
Hoje vou usar a cara de triste, as pessoas vão ficar com dózinha de mim.
Hoje vou colocar a máscara de riquinho, os coleguinhas da faculdade vão virar meus amigos."



Sério, isso é um saco.

As pessoas mudam, certo? Certo. Todo mundo muda.
Mas tem gente que muda de personalidade todo dia!!!

Acho a vida tão pequena pra perder tempo querendo ser perfeitinho.
Acho que o tempo passa tão rápido para perder milhares de horas escolhendo uma roupa.
Talvez se as pessoas parassem de tentar parecer autênticas elas realmente saberiam o valor e o significado real dessa palavrinha.

Comentários

Postagens mais visitadas