Me deparando com elas...

É incrível como as vezes precisamos cair para entender certas coisas dessa vida.

é incrível também como algumas coisas precisam doer muito para que a gente compreenda como elas são.

Existem pessoas que simplesmente observam... Sabem todas as teorias da vida... Mas nunca caíram e não sabem a dor e o prazer de errar.



De vez em quando é bom pisar descalço em uma pedra pontuda. A estrada é linda, mas as vezes é bom lembrar que existem pedras no caminho!

E eu continuo me deparando com elas, sempre.

Comentários

  1. "Existem pessoas que simplesmente observam... Sabem todas as teorias da vida... Mas nunca caíram e não sabem a dor e o prazer de errar."

    Pois é! É a velha história, faça o que eu digo, não o que eu faço.

    ResponderExcluir
  2. É bem isso mesmo =/

    Obrigada pelo comentário e por visitar o blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas