20!

Bem, hoje é meu aniversário! Sim, de novo! 


A sensação de fazer 20 anos (VINTE ANOS!!!) é muito estranha... Não sei explicar o porquê disso, mas me senti assim...
Ontem me deu uma tristeza, um vazio, uma solidão... tudo isso misturado! Fui dormir péssima.
Me senti assim principalmente pelo fato de hoje não ter muitas coisas que eu supostamente tinha há algum tempo atrás... Mas não quero falar mais disso, se passou, então vamos virar a página...


Depois de ficar a tarde inteira na maior deprê, fui dormir e acordei no outro dia, me sentindo melhor!
E então eu olhei para o teto, ao redor e respirei bem fundo... 
Um dia me perguntei a sensação de ter 20 anos... Claro que isso faz tempo, mas nunca me esqueci!
Hoje, depois de respirar fundo, lembrei de ter pensado isso e tive a resposta...
Tenho 20 anos (é estranho escrever isso hahahaha) e já perdi e conquistei grandes coisas... 
Mas cheguei a conclusão que sou a mesma Aline  de 10, 12, 15, 18 anos... Continuo sonhando, buscando, chorando, brincando, pulando e indo atrás do crescimento interior...


Apesar de hoje ter pensamentos um pouco diferentes sobre diversas coisas da vida, ainda me pego olhando as estrelas e pensando o que eu vou ser quando crescer...
Mesmo sabendo que as vezes mudamos de opiniões e atitudes, me sinto a mesma pessoa de todos esses anos... Olho no espelho e percebo que mudei fisicamente, mas me reconheço no mesmo momento.
Ainda sou revoltada com as injustiças dessa vida, ainda choro quando vejo uma criança com fome e sofro quando maltratam um cachorrinho...
Ainda não consigo entender porque tanta gente sofre horrores para ter o que comer, enquanto outros têm um luxo infinito dentro de casa...
Ainda fico indignada quando vejo a triste cena de alguém comendo comida do lixo...
E tantas outras coisas estúpidas que acontecem  nessa vida...
Então...
Vou contar para vocês que a sensação de ter 20 anos é estranha por não estar mais "na casa do 10"...



Mas, apesar de tudo, estou muito disposta a fazer esse ano valer a pena!
Ainda quero descobrir como é fazer 30, 40, 50...
Mas calma, ainda não me acostumei a sair da casa do 10, preciso respirar antes de sair da casa do 20! =D


Aline Lima, 20 anos. hahaha Fui

Comentários

  1. Querida adorei seu blog..frases,fotos,meus parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ouunn, muito obrigada pelo seu carinho! Espero que sempre volte ao blog... obrigada viu? Beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas