O ano termina e começa outra vez...



Mais um ano vai embora e é o momento de recomeçar...
Tenho grandes planos para 2013 e desejo profundamente que seja um ano de grandes conquistas...

Em 2012 pude crescer muito. Tive a oportunidade de passar por momentos difíceis e incríveis. Pude realizar um grande sonho e tive a chance de evoluir um pouco mais.
Descobri coisas incríveis e fui capaz de me conhecer em meio à tanta pressão.
Tive momentos que me fizeram ter vontade de desistir, de mudar de direção, de sair gritando sozinha e deixar toda essa loucura para trás.
Mas pude perceber o quanto amo minha vida, o quanto eu sou feliz e que nesse tempo estive correndo atrás dos meus sonhos... 

Aconteceu tanta coisa incrível!
Esse ano participei do Lip Dub. Foi demais. Ganhamos o concurso nacional e foi incrível.
Fiz vários trabalhos como repórter do telejornal da universidade, o que me fez ter a certeza que quero trabalhar mesmo com isso. (Exemplo: Descobrindo Curitiba - Rua XV).
Pude fazer grandes amigos e me divertir muito com eles.
Foi o ano em que realizei o sonho de trabalhar com crianças com câncer. Pude entender ainda mais como a vida é única. Pude ver de perto o que é ser feliz e como tudo que vivemos é precioso. Esse é um sonho lindo que pretendo levar adiante, de coração.


Foi, também, um ano imensamente difícil. Tive vários momentos de tristeza e muitas vezes me senti perdida em meio a tudo que eu estava vivendo. 

Infelizmente esse ano tive que dar um tempo com o teatro. Dói ter que me afastar e sinto muitas saudades... Estar longe me faz sentir que existe um buraco que somente a magia dos palcos é capaz de preencher. Não quero parar com o teatro, pois somente ele é capaz de provocar em mim a ansiedade boa, o medo gostoso e a segurança de estar seguindo o meu coração.
Não sei se em 2013 vou conseguir voltar, mas espero de coração que sim.




E mesmo em meio a tanta correria, comecei a escrever um livro! Siim, um livro meeeu!
Estou empolgada com a  ideia e penso muito nas personagens. As vezes estou pensando na vida e fico planejando a vida deles. Tenho um amo tão grande por cada um, é difícil me separar quando preciso me concentrar em outras coisas. Claro, não terminei e falta muito. Não imaginava que seria tão difícil, mas está sendo delicioso!

E foram tantas coisas que Deus me permitiu viver que realmente teria que fazer um post imenso para contar tudo. Só tenho a dizer que esse ano aconteceu como tinha que ser e que sou grata por ter passado por tudo. Sei que tenho grandes desafios para superar e me cobrar quando começar a pensar que posso não conseguir... Mas 2013 vai ser um ano incrível. É tempo de correr atrás, de colocar o coração e a mente para trabalhar pela conquista de tudo de bom que está por vir.

Amo a vida. Amo estar aqui e ser capaz de ver que tudo é um espetáculo maravilhoso.

Que venha 2013... Com saúde e paz. Continuo colocando meu coração no que faço e sei que é a melhor escolha que eu poderia fazer.

2013 vai ser demais!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas