Hora de dizer adeus...




Sentir saudade é normal. Todo mundo sente um pouquinho disso quando lembra de algo que foi importante, mas talvez nem exista mais.
Sinto saudade de muitas coisas,  confesso.
As vezes me pego pensando e viajo lembrando das coisas boas que passaram e fazem falta.

Um dos momentos bons que passaram e vai deixar saudade é esse nascer do sol que filmei no ex-sítio dos meus avós.
Digo ex-sítio porque já não pertence mais à minha família, então fomos lá para nos despedir daquele cantinho de céu.



O tempo que estive lá, aproveitei para me despedir de tudo... Não quis chorar e nem sofrer por me separar de algo que vai deixar saudade... Quis aproveitar e deixar para sentir saudades depois.
Fiz algumas fotos e um dia sei que elas vão me deixar um pouco triste. Mas jamais deixaria de viver cada minutinho por pensar que eu iria me sentir triste depois.

Vou sentir saudade.
Saudade do rio, do silêncio, das frutas, do ar com cheirinho de árvore e do céu mais do que azul...

Mas sei que lá nós fomos felizes e torço para que continua assim por onde quer que a gente vá.



Esse texto foi escrito em 03/07/2012

Comentários

Postagens mais visitadas