Voltar para casa!

Sempre que quero sentir a vida de outra forma, escuto músicas que me levem para outros lugares.
Hoje estava ouvindo uma música que me toca muito. Uma música que tem uma melodia amável, uma voz suave e uma letra linda.
A letra diz que sempre podemos voltar pra casa. Nem sempre as coisas dão certo na vida lá fora e as vezes precisamos voltar... E é incrivelmente especial saber que sempre temos a chance de voltar, de correr de tudo e que jamais estaremos sozinhos.

Sei que sempre sonhamos com a liberdade, com a chance de ir pra rua e tentar, seguir os sonhos e ir embora.

Mas tão essencial quanto ter a sensação de ir é ter a sensação de poder voltar.
É saber que alguém espera por nós e que sempre teremos um ninho para pousar.

E voltar pra casa, nesse caso, não é só 'casa material'. É ter porto seguro para ancorar. É ter um lugar para correr quando tudo resolver ser diferente.

Hoje me senti assim. Ancorada. Em casa. No meu ninho.



Sei que sonho alcançar grandes alturas, mas saber que tenho um abraço apertado sempre que preciso me faz ter segurança para tentar sempre.
Como diz a canção, sempre posso voltar para casa. Mesmo que esteja longe, muito longe...



"Apenas saiba, onde quer que você vá
Você sempre poderá voltar para casa"





Comentários

Postagens mais visitadas