Estou de volta!

Oi, gente!
Quanto tempo fiquei longe do blog!
Nossa, aconteceu tanta coisa depois que escrevi o último post, deu até vergonha de abandonar meu blog assim.
Quero muito voltar a escrever aqui. Sempre gostei! Parei de escrever por causa da correria e pela preguiça.

Não vou escrever em um post só tudo o que aconteceu... Vai ficar imenso! É melhor ir falando aos pouquinhos.
Umas das coisas mais marcantes que aconteceu foi ter me formado.
Realizei um imenso sonho ao terminar a faculdade... É uma sensação muito especial, ainda mais quando é uma profissão que você ama!




Sonhei muito com esse grande dia e foi lindo demais!
Faria tudo de novo.

Eu cheguei a escrever aqui sobre o meu Trabalho de Conclusão de Curso. Junto com uma parceira, fiz uma revista jornalística para crianças com câncer. Um trabalho que fiz com todo meu coração e já nos rendeu muitas lágrimas de alegria.

Uma delas é que a Histórias para Contar ganhou como melhor revista customizada do sul do país! Que alegria!!! Em setembro vamos defender a revista em um congresso nacional, em Foz do Iguaçu. Estou muito animada! Não vejo a hora!



Vamos com fé, a revista foi feita com muito carinho e espero que renda bons frutos.

Prometo não largar o blog de novo! Aos poucos vou atualizando com calma!

Até mais :D

Aline Lima

Comentários

Postagens mais visitadas