Livro, decoração e pôster

Oi, gente!

Como prometido, quero escrever mais no blog.
Seja escrever sobre o cotidiano, compartilhar coisas e postar o que eu gostei por aí.

Livro:
Comecei a ler um livro que já fez bastante sucesso e que me dava muita curiosidade: A mulher do viajante no tempo.
Apesar de todo mundo dizer que livro não se julga pela capa, é impossível ficar alheia à capa desse.



O livro tem quase 500 páginas e letras pequenas... Estou relativamente no começo, então não sei dizer se a história é boa. Interessante é.
No comecinho, achei o livro bem confuso e ainda tem muita coisa sem explicação (estou na página 155).
Mas ele envolve e intriga. Além disso, mexe com o que muitas pessoas gostariam de controlar: o tempo. Henry, um dos protagonistas da história, viaja no tempo (passado e futuro) e vive uma vida bastante complicada por isso.
Assim que terminar comento sobre a história no geral, mas sempre vale a pena arriscar. Na dúvida... Leia!

Decoração:
Estou pensando uma nova decoração para o meu quarto. Em breve vou me mudar e é bem legal pensar sobre isso. Confesso que  nunca liguei muito, mas dessa vez estou bastante empolgada.
Decidi que colocaria uma foto minha na parede, não minha 'Aline', mas tirada por mim.
É legal quando você pode colocar sua personalidade nas coisas e uma foto minha seria ótimo.
Decidi colocar essa:


Essa foto é muito importante pra mim.
Já escrevi no post Hora de dizer adeus sobre o momento em que tirei essa e outras fotos.
Foi um dia muito marcante e eu soube, no instante em que fiz a foto, que iria guardar de maneira muito especial esse momento.

O pôster em si ficou L-I-N-D-O. Fiz bem grande (90 x 60cm) e não imaginava que a qualidade iria ficar tão incrível. As cores ficaram muito vibrantes, o papel é grosso (de foto, só que mais resistente) e fosco. A empresa que fez o pôster teve o cuidado de enviá-lo em um suporte para não amassar. O pôster veio enrolado, mas não marcou nada. Quando estiver na parede, já com o suporte, posto uma foto para mostrar como ficou.

É ótimo voltar a escrever aqui. Em breve vou fazer uns vídeos, seja falando sobre algumas coisas, ou cantando.

Beijo, té mais!

Comentários

Postagens mais visitadas