Copa 2014 - Tchau Brasil!

Oi, gente!

Fiquei de vir contar a boa notícia do jogo contra o Chile e acabo trazendo tristeza do jogo do Brasil e Alemanha. =/

O jogo do Chile foi pura emoção. Para resumir fomos para os pênaltis e o Brasil levou a melhor. Foi sofrido, mas foi intenso.

Depois enfrentamos a Bélgica nas quartas de final e ganhamos também. Isso alimentou a esperança de todo mundo, brasileiros enlouquecidos com a ideia de irmos para a semi-final.

Ontem (08/07) perdemos vergonhosamente para a Alemanha. 7 x 1. Doeu.

Separei algumas fotos que tirei nesses dias. Vou guardar com carinho esse sentimento de Copa do Mundo no Brasil.  A festa ainda não acabou, mas acho que os melhores momentos já passaram. O Brasil pode chegar, no máximo, em 3º lugar... Então...

É legal dividir esses momentos aqui no blog. As notícias sobre o mundial podemos acessar em qualquer portal da internet, mas esses registros mais pessoais é bem legal guardar com carinho.


Jogo Brasil x Bélgica

Jogo Brasil x Alemanha (antes do resultado! hahahaha)

Minha cara ao saber que a Argentina pode ganhar a copa na nossa casa. hahaha. 
Obrigada a todos que estão acompanhando o blog! Esse espaço é especial pra mim.


Até mais!

Comentários

  1. Fiquei com a mesma cara quando a argentina ganhou! to torcendo para q eles não ganhem. não que eu ligue p/ futebol, mas a Argentina ganhar uma copa aqui?? NÃO, isso não pode acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Isso já seria triste demais, né?! Também não quero não.
    Já imagino que viramos piada, mas daí aguentar eles campões na nossa casa já é demais! hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas