Pé na estrada! - Parte 1

Oi, gente!

Como falei pra vocês, estou viajando pelo Paraná. A sensação é muito maneira!
Hoje foi o primeiro dia de viagem. Amanhã começam os trabalhos e estou mais do que animada.
Separei duas fotos que fiz na estrada, coisa pouca ainda.

Durante a viagem ouvi várias músicas ótimas e aquela que retrata o momento:

"Ando devagar porque já tive pressa
Levo esse sorriso porque já chorei demais..."

Descreve bem o que estou sentindo!



Decidi começar a ler um livro novo durante a viagem. Nunca tive essa experiência e dessa vez quero ver como é. Espero que toda vez que eu veja o livro lembre dessa fase legal. (Livro: Eu sou o mensageiro)

Teve um momento muito incrível em que eu estava lendo, curtindo o livro e olhei pela janela do carro... Lá fora tinha uma paisagem linda, com grandes campos e um verde incrível. Me invadiu uma felicidade e foi maravilhoso.

Amanhã eu volto com mais fotos e histórias! Estou em Telêmaco Borba.


Té mais! :)

Comentários

Postagens mais visitadas