Pé na estrada - Parte 2

Oi, gente!

Hoje é o primeiro dia, efetivamente, de trabalho. Estou adorando!
É muita coisa linda que dá para ver pelo caminho, sem contar que as pessoas são muito especiais.

Hoje parei de novo para refletir sobre aquela pergunta:

QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ FEZ ALGO PELA PRIMEIRA VEZ?

Pensar nisso me incomoda e me faz querer ter sempre experiências novas... A sensação de fazer algo pela primeira vez acaba sendo libertadora quando você se questiona sobre isso.

A trilha sonora de hoje foi: "Todos os dias quando acordo não tenho mais o tempo que passou, mas tenho todo tempo... Temos todo tempo do mundo..."
Legião Urbana tem me feito companhia nessas viagens, não poderia ser melhor.

Passei por três cidades e foi difícil selecionar as fotos mais legais para postar aqui. Quando você viaja tudo é novo e encantador, por isso escolher as fotografias que você mais gostou é complicado.
Vamos lá:

TELÊMACO BORBA









Nesse momento estava olhando para um campo verde que parece maravilhoso de correr até cansar. Bom demais registrar essa lembrança, toda vez que olhar para foto vou saber como foi incrível a sensação de estar nesse lugar.


Adorei conhecer Telêmaco e as pessoas de lá! Povo carinhoso, muito acolhedor!
Telêmaco tem a Klabin, uma importantíssima fábrica de celulose, muito famosa em todo o país.


ORTIGUEIRA

Por Ortigueira passei bem rapidamente, mas adorei. Uma cidade bem quente e com um sol aconchegante nesse inverno.





E no caminho para Apucarana... Sol se pondo... As vezes nem parece real a beleza dos campos que você está vendo. É sensacional!





APUCARANA

Cheguei na cidade já estava de noite. Só consegui conhecer o Lago Jacuti, lindo! Aqui dá para escutar o trem passando e venta muito! MUITO!


Gostei muito, muito, muito de hoje. Todas essas fotos registraram momentos importantes para mim. É maravilhoso estar fazendo isso tudo pela primeira vez!

Té amanhã!

Comentários

Postagens mais visitadas