Pé na estrada - Parte 3

Oi, gente!

O pé na estrada hoje começou em Apucarana: LUGAR ONDE O VENTO É INFINITO!
Nossa, a cidade acaba ficando muito gelada por causa do vento. É muito vento mesmo, congela a gente.
Apesar disso, aqui tem sol e o céu é limpinho. Como eu disse no outro post, em Apucarana tem o Lago Jabuti que é lindo. Hoje tomei um sorvete muito bom com frutas e fotografei um circo. Amei!











Indo para outra cidade...

 A tarde dei uma passadinha bem rápida em Jandaia. Gente, foi o pôr do sol mais incrível que eu já vi em toda a minha vida. O lugar onde eu estava era muito alto, dava para ver outras cidades...
E o sol, com aquela cor única de quando está se pondo, tocava tudo, inundava o mundo com aquele espetáculo. Me tocou muito, me senti invadida por uma paz inexplicável. É uma pena que, mesmo com a foto, é difícil mostrar como foi. Só estando lá e sentindo aquele aconchego maravilhoso vindo de uma paisagem inacreditável para ter ideia.










Terminei o dia com o pensamento:

"Obrigada vida, você me surpreendeu."

E a trilha sonora de hoje não poderia ter sido melhor:

"Longe, lá de longe... Onde toda a beleza do mundo se esconde..."

Senti uma felicidade tão doce, tão profunda...
Essa "temporada" de viagens está quase no fim. Mas logo vou viajar para outras cidades do estado, estou ansiosa para viver mais coisas incríveis assim. Obrigada, vida.

Té mais.

Comentários

Postagens mais visitadas