E toda vez que eu olho pro céu, eu sinto você.
Sei que está me olhando, sei que torce por mim.
Sei que me guarda e que chora quando estou vazia.
Eu sei que você acredita em mim!
Sei que me vê de uma maneira completamente diferente.
Sei que conhece meu ponto fraco.
Sei que quando sinto aquela paz interior, você tem um pingo de culpa.
Sei que quando no meio da noite bate aquela vazio, é você que traz o sono pra me aliviar...
Sei que é você que me ajuda a dar cor pra minha vida, quando tudo parece sem sentido.
Sei que quando vem aquela felicidade repentina é você que está ainda mais vivo, dentro de mim.
Sei que essa saudade não vai passar.
Sei que eu ainda vou chorar, mas, sei que você está sempre comigo.
Eu sei que você é meu lado bom e que vou ouvir você.
Eu não sei se vou poder te tocar de novo
Não sei se vou poder te olhar nos olhos, dizer que te amo.
Mas, mais do que ninguém, eu sei a falta que você faz aqui.
Eu sei que eu jamais vou conseguir te esquecer.
Eu sei... eu sei que você está comigo, e sei que isso não vai mudar.
Cada vez que penso em você, eu tenho a certeza de que não importa quanto tempo vai passar
não importa quantas pessoas vão chegar, quantas vão partir...
Não importa que não acreditem nisso.
O que importa, é que em cada felicidade que eu sentir, você vai estar lá...
Cada lágrima que eu derramar, você vai estar lá...
cada vez eu precisar ficar sozinha, você vai estar lá.
Cada vez que eu olhar pro alto e precisar de uma força a mais, você vai estar lá.
Cada vez que eu cantar na chuva, cada vez que eu cair, você vai estar lá.
Cada degrau que eu subir, cada vitória que eu conquistar, você vai estar lá.
Eu sei que vai estar.
É só abrir a janela... Você sempre está lá.
Incomparavelmente, amo você. ♥

Comentários

Postagens mais visitadas