Grande dia!

Poxa vida, hoje estou muito feliz porque consegui aproveitar cada instante do meu dia e conquistei um dia lindo.
Fui na APACN à tarde ( pra quem não conhece o lugar e o que acontece lá, lá vai o site: www.apacn.org.br), um lugar que quero, com toda certeza, voltar mais vezes. Essa tarde, que eu tive um contato direto com crianças com câncer, pude perceber o quanto nós, pessoas "saúdáveis" (as aspas são muito oportunas, já que em determinados momentos da vida, a gente se pergunta se somos mesmo saudáveis de mente, de corpo, quando deparamos com pessoas com doenças, mas que possuem um sorriso no rosto. Quando lembro do mau humor das pessoas, e o meu também, me pergunto quem é mais saudável.) nos limitamos a nós mesmo e passamos a ser egoistas também! Pessoas precisam de nós todos os dias. Precisam da nossa disposição, do nosso trabalho, da nossa saúde, da nossa ajuda; e nós? Simplesmente damos uma risadinha sem graça e afirmamos não "ter tempo nem para respirar direito".
Com certeza foi uma experiência mais do que especial pra mim; passar a tarde com quem tem tanto amor pra dar.
Depois, assim que cheguei em casa, recebi uma notícia maravilhosa, que nao vou colocar aqui, desculpem =/, mas que apenas deixou meu dia valer ainda mais a pena.
Porque valeu a pena! Acordar cedinho, mesmo com um pouco de sono e abrir o coração para ter um grande dia.
Como estou fazendo uma reportagem fotográfica com as crianças da APACN, vou colocar aqui algumas fotos.
Grande abraço, grande experiência, grande notícia, grande dia!

(Obs.: As fotos que não aparece o rostinho da criança é por que não obtive autorização para veicular sua imagem)






Caroline (esquerda), Janete (direita). Mãe, filha e a luta pela mesma causa.

Comentários

  1. Que orgulho de vc amor *-*

    te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, as imagens ficaram ótimas e estou super ansiosa pra ler sua reportagem. Ai, agora torça por mim para que eu consiga fazer um trabalho bom também. Sorte pra nós! Bju

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Caami *-*
    Também estou ansiosa pra ver como vai sair a reportagem, espero conseguir passar tudo que eu aprendi!
    A sua vai ficar muuuuuuuuuito massa, você vai ver *-* Estarei torcendo e qualquer coisa, grita aí =D
    Sorte pra nós! (2)
    Beeijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas