Respire

Estar bem hoje e amanhã querer sumir. Estar em uma tempestade e o sol surgir do nada.

Isso me confunde.

Talvez eu não seja madura o suficiente para entender que o mundo gira. Mas não é somente girar. É girar tão rápido que bagunça tudo o que estava arrumado há pouco.
Os sentimentos mudam tão depressa que acabo não sentindo nada.

As vezes paro para pensar e não sei porque estou me sentindo daquela forma... Pois tudo muda tão rápido que a situação já se alterou e eu não tive nem tempo de notar.

Eu não sei o que as pessoas querem. Não consigo entender onde está a graça de toda essa bagunça.

Confesso que estou perdida nessa caixa de brinquedos. Todas essas cores não fazem sentido, alguém não parece estar feliz.

Se eu pudesse fazer um pedido, juro, pediria que as pessoas parassem, pensassem e começassem a viver a vida com um pouco mais de profundidade!

Sinta mais a sua vida! Não adianta correr o tempo todo. Indo para lugar algum.


"Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
que de inteligência.
Sem isso,
a vida se tornará violenta e
Tudo se perderá."

Chaplin

Comentários

Postagens mais visitadas