Ser quem é!

Certamente não sou a melhor pessoa do mundo. E se um dia alguém me ver assim, é porque está totalmente enganado sobre mim.
Não tenho o rosto mais belo, minha voz não é a mais doce e nem sempre consigo fazer com que ela mantenha o tom. Minha risada não é daquelas que você ri dela, não é divertida.
Não sei compor canções. Já tentei, mas no fim das contas ficaram bem ruins.
Não sou a melhor atriz e acho que nem estou entre elas.

Meus amigos conseguem enxergar uma porção de defeitos em mim e poucas vezes deixaram de me contar o que veem.

As pessoas que não gostam de mim conseguem ver todos os defeitos que eu tenho e os que são potenciais defeitos. Veem bem pouco o que tenho de bom, mas nunca enxergam o que eu consegui melhorar.

Como já disse, certamente não sou a melhor pessoa do mundo.
Não sei se existe, na verdade, alguém que consiga ser assim.

O que sinto é apenas que se quer muita aprovação, mas pouco se pensa no que você sente.
Vejo que todos querem ser lindos e legais, no fundo não conseguem ser felizes.

As poucas pessoas que notei que são felizes, em pequenos  momentos e que cultivam a felicidade como uma planta valiosa, se importam com outras pessoas, mas seguem o que seu coração diz.
Não é um problema ouvir outras pessoas, sabemos que isso nos soma, nos completa e enriquece...
Mas e eu? Me escuto? Me conheço? O que quero?

Acho muito importante termos consciência de nós e, mesmo sabendo que temos que melhorar, não podemos abandonar quem somos para que as pessoas projetem suas vontades!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas