Um livro para chamar de meu

Como sabem, gosto muito de ler.
Infelizmente nos últimos meses eu não conseguia ler nada, senão os livros obrigatórios da faculdade.
Me frustra muito não poder viver as histórias dos livros que tenho interesse. Minha falta de tempo (ou de organização, não sei) sempre me deixam longe dos universos paralelos que eu tanto gosto.
Mas nesse semestre eu resolvi ler alguns livros e deixar o resto pra lá. Foi ótimo, há tempos não me sentia tão bem.
Me envolvi tanto com as palavras e com as histórias em si que resolvi dar continuidade a um projeto que tenho há um tempo.



Comecei a escrever um livro em 2009. Escrevi bastante coisa, mas acabei perdendo meus manuscritos e a vontade de prosseguir com a ideia.
Dessa vez comecei novamente, com personagens e contexto totalmente diferentes. Estou adorando a experiência.
Confesso que achei que seria mais simples, mas escrever um livro não é como escrever 3, 4 páginas de uma história. A gente precisa pensar em amarrar bem os fatos, deixá-los interessantes e com chances de completar outras partes da história com o desenrolar dos acontecimentos.

Confesso que estou me batendo e me divertindo bastante.

Entro em conflito junto com meus personagens, que parecem ter virado parte de mim.

Bem, agora é botar a cabeça para funcionar, as mãos para trabalhar e a mente para viajar :D

Não tenho previsão de quando estará pronto e gosto da ideia de trabalhar sem prazo (pelo menos nisso). Aos poucos vou postando algumas coisas por aqui!

*-*

Comentários

Postagens mais visitadas