Não abandonei o blog

Estou aqui para me defender e dizer que não esqueci meu blog amado!
Nas últimas semanas minha vida foi uma correria imensa!
Fim de semestre, trabalhos, provas, sono atrasado e tudo isso que universitários passam, não tem jeito.
Mas eu continuo pensando no blog e nas coisas que quero escrever por aqui...

Agora já estou de férias da facul e isso significa que posso respirar!
Esse ano a faculdade foi uma correria total, mas ano que vem o bicho vai pegar mesmo!

Estou me preparando para ser, finalmente, uma jornalista...
É claro que ainda não estou pronta, mas estou empolgada para estar em breve.

Sinto muita rejeição dos jornalistas mais velhos na profissão com a gente que está chegando... As pessoas esperam que a gente saia da faculdade sabendo tudo... Difícil né? Fala sério!
Mas ao mesmo tempo tenho consciência que somente a vivência é capaz de trazer o que o jornalista recém-formado não tem.

2012 foi um ano que me fez refletir muito sobre o jornalismo em si... Em certos momentos tive crises de existência e cheguei a pensar que poderia estar em uma profissão estranha pra mim... Mas isso foi pura influência de alguns jornalistas rabugentos que eu conheci... Sério, não quero ser assim! rsrsrs

Fiz muitas decisões nesse ano... E muitas delas demorei pra decidir... 
Já escolhi as áreas em que quero atuar e não pretendo mais me desviar do foco. Investir no que eu não gosto só me frustra.

Em 2013 espero que eu possa delinear caminhos bem melhores que esse ano e consiga ser feliz com isso.

Não prometo dedicar muito muito muito tempo ao blog... sendo realista: sei que tudo vai ficar mais corrido...

Mas pretendo estar por aqui assim que tiver um tempo... Espero que isso seja mais do que estou imaginando! rsrs

Em breve volto para desejar feliz natal e ano novo... Beleza pura?

Abração!

Comentários

Postagens mais visitadas