Bedroom

Olho e vejo cores. Suas cores, tons, variações.
Me vejo em seus olhos. Refletida assim tão te perto, vejo o quanto de mim há em você e percebo como isso é encantador.
Vejo que você me olha. Me olha nos olhos, na boca, nas mãos, nos pés. Me olha e me enxerga como só você pode enxergar. Só você é capaz de ver em mim tudo o que guardo aqui comigo.

Só você é capaz de ver em meus olhos a alegria de eu estar ali, onde quer que seja, ao seu lado.
Só você é capaz de perceber quando simplesmente quero chorar e que preciso de um pouco de tempo para me esvaziar do que me aflige.

Você é a única pessoa capaz de perceber em meus olhos quando não existe nada além de nós. E só você sabe me abraçar e fazer o mundo parar de girar.

Contigo troco olhares confidentes, risonhos, maldosos e amorosos. Contigo olho para a vida, pra frente, pro futuro. 

E quero te olhar a vida inteira.

"Eu não sei parar de te olhar... Eu não sei parar..."

Comentários

Postagens mais visitadas