Pé na estrada - Parte 4

Oi, gente!

Fiquei de postar sobre o último dia da viagem que estava fazendo e acabei adiando. Meus dias estão muito corridos, por isso não tive um tempo para postar nada.

Mas aqui estou :D

Aquela viagem foi realmente muito boa. Me senti feliz todos os dias, muito bom experimentar coisas novas e tão incríveis. Lá vão algumas fotos:

Apucarana
Os pontos de ônibus em Apucarana são em formato de bonés! Amei!
 Indo para outra cidade

Nesse momento, ouvindo música e curtindo tudo, foi quando defini qual seria a trilha sonora desse dia:

"Tudo que vai deixa o gosto, deixa as fotos... Quanto tempo faz?"

 De passagem por Lunardelli
 Em Lidianópolis. Amor imenso por esse lugar!

Lidianópolis
 Em Ivaiporã





Curtindo uma sombra. Sapeca!
 Ivaiporã foi onde eu nasci, mas não conhecia a cidade. Amei o lugar e o pôr do sol. Me senti em casa.

Passando por Cândido de Abreu! Cidade aconchegante, pizza maneira!




De volta à Curitiba... A paisagem muda, mas continua sendo sensacional!


Não consigo imaginar outra coisa senão estar feliz em cada instante.

Té mais!

Comentários

Postagens mais visitadas