De tempos em tempos, um recomeço pra chamar de meu

É curioso entrar no meu próprio blog e, depois de quase três anos, perceber quanta coisa mudou.

Não falo apenas de mudanças circunstanciais. Estou falando de mudanças em mim, em quem eu sou.

Muitos textos que eu escrevi por aqui eu não reconheci. Por saber que todo texto que está aqui é meu, e os que não são meus foram devidamente creditados, me surpreendo ao ficar diante de mim mesma, exposta aos meus anseios e pensamentos que foram registrados com dedicação neste blog.

Eu mudei. Aprendi centenas de coisas e fiz escolhas que me permitem trazer uma nova Aline para esse blog.

O que quero dizer, antes de mais nada, é que amo cada fase que me fez ser como sou. As fases que me construíram, que me fortaleceram, que me derrubaram e as que me colocam em pé.

Durante este período que estive longe, minha vida teve mudanças importantes.
Passei por um período com depressão e fiz tratamento por longos meses. Senti na pele a doença que tira a vontade de viver de milhões de pessoas pelo mundo.

Hoje? Me sinto curada. Acredito estar em uma fase de autodescoberta e isso me faz feliz. Ficar doente me deixou imensamente vulnerável e abalada, mas hoje estou mais forte e sensível comigo mesma.

Eu decidi recomeçar mesmo quando a vontade de fazer isso era mínima. Venci inúmeros obstáculos e inseguranças...
Hoje estou aqui, me sentindo mais realizada e aprendendo que isso é responsabilidade minha.

É claro que, se eu for escrever e detalhar tantas coisas que passei, meu post ficará imenso e chato.
Mesmo que eu tente resumir, não acredito ser capaz de omitir tantas coisas que foram importantes para meu aprendizado enquanto ser humano.

No fim das contas eu passei aqui para dizer que estou bem. Tô empolgada em voltar a escrever no meu blog. Um espaço meu, sincero e carinhoso.

Agradeço a todos que vão me acompanhar daqui pra frente e aqueles que estiveram ao meu lado todos estes anos.
Ter vocês por aqui é ótimo e eu espero que se sintam acolhidos!

Um abraço enorme. Tô de volta!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas